terça-feira, 4 de março de 2014

Top Ten Tuesday - top ten popular authors we've never read

Dez autores famosos que eu nunca li...!!! Isso é o que não falta por aí, autores famosos que eu nunca tenha lido. Decidi, portanto, fazer uma lista dos dez que não li mas que quero ler porque me arrependo de nunca lhes ter pegado.
Vamos a isto...

1- Aldous Huxley - Tenho aqui o "Admirável Mundo Novo" para ler já há uns tempos e é, verdadeiramente, um livro que me arrependo de nunca ter lido. 

2- F. Scott Fitzgerald - há dois ou três livros deste senhor que tenho debaixo de olho há tanto tempo que já devia era ter vergonha de nunca ter lido nada dele. E até tenho... um bocadinho!!

3- Irmãs Brontë - Isto dava já para 3 entradas mas vamos ficar-nos por uma porque nunca li nada de nenhuma das 3 mas quero lê-las a todas. Ainda assim, acho que nunca me dediquei a elas porque tenho medo que sejam muito românticas para o meu gosto. Que me dizem? 

4- Simon Scarrow - Tenho alguma curiosidade quanto aos romances históricos deste senhor tão aclamado por esse mundo fora. Ainda não calhou...

5- S. J. Parris - Cheira-me que os livros deste senhor me vão agradar tanto como os do advogado Shardlake mas... estou à espera de uma promoção ou algo do género :)

6- Cassandra Rose Clarke - É um nome que tem vindo a dar que falar e uma falha que espero colmatar, em breve, com a ajuda do meu Kobo.

7- George Orwell - Este é outro que me dá vergonha de nunca ter lido. Na verdade, tenho o 1984 mesmo ao lado da mesa de cabeceira e já lhe devia ter deitado a mão. O meu pai leu-me "O Triunfo dos Porcos" quando eu era mais nova mas...acho que isso não conta. Shame on me!!

8- Maria V. Snyder - A série venenos tem-me tentado há já vários anos. Se bem se lembram, a minha Secret Santa ofereceu-me o primeiro livro. Já não falta muito...

9- Hilary Mantel - Tenho mesmo que ler a trilogia Thomas Cromwell. 

10- Donna Leon - Gosto mesmo de um bom policial, principalmente na praia. Pode ser que este verão me dedique a esta autora.

Sem comentários: