sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Aquisições de Fevereiro (2014)

Se bem se lembram, no início deste ano tinha prometido a mim mesma que ia ser uma boa menina, ia portar-me muito bem e não ia gastar tanto dinheiro em livros. Pois bem, penso que não me tenho saído mal de todo :) . Os primeiros livros que comprei este ano foram os que vos vou apresentar agora. Até à data tenho andado a ler as minhas prendas de Natal e alguns livrinhos que aqui estavam esquecidos em casa.
Claro que nem tudo são rosas!! Comprei-os este mês e já os li (podem esperar as opiniões para breve :) )e, como a biblioteca aqui da terra é para lá de muito pobre, o futuro adivinha-se negro... (seja porque vou gastar mais dinheiro - coisa que duvido porque dinheiro é coisa que não tenho!! - seja porque vou ler menos - esta ideia também não me agrada nada). Ainda assim, há alguma esperança porque há por aqui por casa umas coisinhas que ainda não li e às quais posso dedicar-me. :)




Lá mais para o início deste mês não consegui resistir. O primeiro título já andava debaixo de olho há uns tempos e a Flavia... Bem, é a Flavia e nada mais há a dizer. Simplesmente não consegui resistir quando soube que ia sair o novo do Sr. Bradley.



Já no início desta semana deu-me uma vontadinha maluca de ler este livro. Ora, os senhores da wook que são uns queridos e me costumam adivinhar as vontades fizeram um dia de descontos e... só não estraguei tudo porque usei o montante que tinha em PPL e o livrinho acabou por me custar apenas 3€ (WHAT??? Ah, pois foi...). 

Boas leituras

Sem comentários: