quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

5º Aniversário



E hoje o Sombra dos Livros faz 5 anos!! Sou-vos sincera quando digo que nunca pensei, no dia em que criei este espaço, estar aqui tanto tempo depois. Como já disse noutras ocasiões, mesmo quando as coisas andam mais paradas, este blog não depende só de mim e graças a ele conheci e redescobri pessoas fantásticas e que me têm ajudado muito. Uns oferecem livros, outros oferecem tempo, paciência, opiniões; a maioria oferece amizade e partilha comigo muitas coisas... A todos, o meu sentido OBRIGADO!

Sendo que 5 anos são mesmo muito tempo (e sei que há muitos de vocês que estão aqui, comigo, desde o início) decidi "abrir os cordões à bolsa". Ah pois é, minha gente... TEMOS PASSATEMPO!! 


 O prémio será a Trilogia Millennium de Stieg Larsson, em edição de bolso.



Para se habilitarem a ganhar estes 3 óptimos livros só têm que responder às questões que se seguem e até as 23:59h do dia 13 de Janeiro, enviar um mail com as vossas respostas e dados pessoais (nome, morada, nick de seguidor do blog) para sombradoslivros@gmail.com.
Pode parecer-vos que é algo complicado mas todas as respostas podem ser encontradas no blog. É uma trilogia que vale a pena... :) 

1- Qual o último passatempo lançado neste blog?
2- Qual a leitura de que mais me orgulhei em 2013?
3- Em que ano figura um dos livros da Trilogia Millennium no Top 5 de leituras anuais?
4- Por vezes, publico posts bilingues. Quais as línguas em que estão escritos esses mesmos posts?
5- Qual o primeiro livro sobre o qual opinei (eu, Alice) neste blog?
6- Qual a obra da qual temos publicado, neste blog, a tradução para Mirandês? 

O passatempo vai decorrer nos moldes habituais mas, ainda assim, aqui ficam as regras:
  • Só são aceites participações de Portugal;
  • Só será aceite uma participação por e-mail e morada;
  • O vencedor será encontrado via random.org e contactado via e-mail.

Boa sorte a todos!!

Sem comentários: