segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

The Broke and The Bookish Secret Santa Parte II



Hoje voltei a ser "vítima" do meu Secret Santa (a culpa é minha, fui eu quem se pôs a jeito... :) ) e... ADOREI!! A sério, recebi, por esta via, a minha primeira prenda de Natal deste ano. Claro que ainda pensei em não abrir a encomenda, esperar pelo Natal propriamente dito, mas acabei por não conseguir aguentar-me. A curiosidade é aquela coisa... E como se não bastasse, a minha querida Secret Santa ainda acertou em cheio. Da lista que lhe foi enviada, conseguiu acertar em cheio naquele que eu mais queria, aquele que andava debaixo de olho já há uma data de tempo. ;)   E ainda tive direito a uns miminhos. Uma tablete de chocolate da Freia, edição especial Much, (posso assegurar-vos que é mesmo bom!!) e uns docinhos típicos lá do Natal da Noruega (esses também ERAM bons... :) ) Ora vejam:






Como já vos tinha dito, a minha Secret Santa escrevia português. Pois é, a Juliana é brasileira (não havia de falar português!?!? Ah, pois...) e há dois anos que vive em Oslo. Depois de revelado o mistério, dei um saltinho ao blog dela (podem ver aqui) e descobri que além de ter os gostos literários parecidos com os meus, vai publicando algumas curiosidades acerca da cultura norueguesa e da vida naquele país. E no fim de tudo, ainda descobri que, por minha causa, a comunidade postcrossing tem mais um membro. 

Com tudo isto como é que podia não adorar esta experiência? Impossível. 
Claro que a minha parte da brincadeira está algo mais demorada (os senhores do bookdepository nunca mais me enviam a prenda que tenho que enviar para o Chile!!!) mas as coisas hão-de se resolver e depois teremos notícias da minha "vitima" por aqui e no blog dela...
No próximo ano, se voltarem a repetir, vou voltar a  participar - foi, de facto, uma experiência das muito boas.

Sem comentários: