terça-feira, 3 de dezembro de 2013

The Broke and The Bookish Secret Santa... Já cheira a Natal

Há uns dias no The Broke and The Bookish (blog que sigo regularmente) vi um post acerca do natal. É uma coisa um bocadinho ao estilo do "amigo secreto" que fazíamos na escola e apesar do desemprego (do meu, entenda-se) e daquela boa senhora que dá pelo nome de crise, decidi que o meu espírito natalício não aguentava não participar. Posto isto, lá mandei o mail e cumpri, o melhor que sabia, com os requisitos pedidos e, passados uns dias, chegou a morada da minha "vítima" ;)



Mas isto tudo vem  a propósito de quê? Vem porque hoje recebi este postalinho da Noruega. Sabendo que adoro correio tradicional e que até sou membro da comunidade postcrossing (dêem uma vista de olhos se gostam de postais, selos e correio tradicional, vão gostar), a minha "amiga secreta", aquela de quem sou eu a vitima (quem serás...??) mandou-me uma aurora boreal!! Tenho que agradecer, foi mesmo uma querida e eu adorei o miminho que me animou o dia.
Além disso, há um pormenor interessante, o selo e o postal são da Noruega e, não sabendo quem é, não sei se a minha "amiga secreta" vive por lá mas... o postal vinha escrito em português!! (é por isso que o post também está na lingua de Camões, agora já sei que ela me entende ;) )
É por estas e outras que adoro o Natal!!

E agora, uma vez que já não fui a tempo de uma iniciativa parecida a nível nacional (troca de postais de natal entre bloggers - como é que isto me passou ao lado?!?!), vou dedicar-me a preparar a prenda da minha "vítima natalícia" enquanto espero a chegada de uma surpresa. ;) 


Se ficaram curiosos, podem consultar a iniciativa, que já vai no 4º ano consecutivo, aqui.

Sem comentários: