sábado, 28 de dezembro de 2013

Aquisições Natalícias

O Natal já passou há uns dias e este ano fiquei muito, muito contente. Para quem gosta de ler, receber livros é sempre uma alegria. Claro que há sempre quem ache que não vale a pena oferecer-me livros porque eu tenho demasiados (what??? Demasiados livros?? Isso é coisa que não existe...) mas, regra geral recebo sempre 2 ou 3. Ajuda, como é óbvio, ter uma irmã que gosta de se armar em "ajudante do pai natal" e a quem dou, no início de Dezembro, uma lista com aquilo que gostava de receber comprometendo-me a não comprar nenhum dos livros mencionados. Pode parecer estúpido ou infantil mas a verdade é que a coisa resulta... :) Ora vejam lá se não resulta:








Entre a minha irmã, os meus avós, tias e amigas recebi todos estes livrinhos e todos estavam na minha lista :)
O que significa que já tenho muitas e boas coisas para ler no início de 2014. É só esperarem um bocadinho, eu hei-de publicar as opiniões :)

Aproveito para deixar um beijo e um obrigada (mais uma vez) a quem contribuiu de maneira tão especial para o meu natal e as minhas futuras leituras. 

Sem comentários: