quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Juliet Marillier em Portugal com novo livro

Ultimamente a vida tem-se metido no meio destas coisas que eu gosto de fazer e, como já devem ter reparado, não tenho tido oportunidades de actualizar o blog e o facebook. Na verdade, até tenho andado um bocado desligada e nem me tenho apercebido bem das novidades. Mas esta vale bem a pena!!! Quer dizer, é novidade para mim, pode ser que muitos de vocês já a vejam como uma notícia ultrapassada... Mesmo assim, aqui vai.

Alegrem-se os fãs de Juliet Marillier pois é já daqui a 15 dias (sim, mais coisa menos coisa) que vamos poder ler a tradução portuguesa de Raven Flight - Voo do Corvo. Este é o segundo livro da trilogia Shadowfell e, no que me respeita, estou bastante curiosa.



Além disso, como a autora já havia anunciado aqui... Juliet Marillier estará em Portugal de 6 a 9 de Novembro. Ainda se desconhece toda a agenda da autora mas, tanto quanto consegui saber, parece ser certo que a podemos ver e ouvir (além de recolher alguns autógrafos) dia 7 de Novembro, pelas 18:30, na FNAC do C. C. Colombo.

Ora, são ou não boas notícias?

Sem comentários: