domingo, 1 de setembro de 2013

Aquisições de Agosto

Sendo Agosto o mês em que, sabia de antemão, que ia mesmo estar de férias nunca pensei que fosse um mês de aquisições. A verdade é que contava gastar o meu dinheirinho noutras coisas que não livros. Foi o que fiz mas... Afinal, houve aquisições. :)




O único livro que comprei foi A Chama de Sevenwaters. Eu sei... Eu sei que ando sempre a dizer que a escrita da autora já não é o que era, que devia era deixar Sevenwaters como está e não correr o risco de estragar mais, quedevia escrever como quer e não como lho encomendam... Eu sei isso tudo. Mas, fazer o quê? Quando vejo o nome da senhora na capa de um livro simplesmente não resisto.





A minha mãe acabou por me comprar o Inferno do Dan Brown por eu andar a chatear com a vontade de voltar outra vez a Florença (é o que dão os desafios daquelas amigas que são como diabinhos tentadores a sussurrar-nos aos ouvidos.. Não é Magda?!?!)



Por fim, a minha maravilhosa "tante cherie" chegou de Paris e trazia na mala estas três coisas boas. És a maior!! :)



Ondine com ilustrações de Benjamin Lacombe. Lindoooo!!!



Les Aventurièrs de la Mer - vol.1 a adaptação dos navios da Robin Wobb à B.D



Imriel - penso que não precisa de apresentações. Não sei se será fácil lê-lo em francês, até porque é um verdadeiro monstro, mas vou tentar.


Sem comentários: