terça-feira, 25 de junho de 2013

Top ten Tuesday - best books you've read to so far in 2013!

Depois de quase três semanas de ausência aqui no blog (tenho mesmo que pedir desculpas...!!) estou (quase) de volta :) . Bem, ainda não estarei de volta a 100% mas dentro de uma semana conto conseguir muito tempo livre para escrever as opiniões atrasadas (sim, não vir aqui não significa que esteja parada e já tenho 6 em atraso...uiiii) e pôr as coisas todas em dia.

Quanto ao Top Ten de hoje, os melhores de 2013 até agora. Neste momento tenho 22 livros lidos e um vigésimo terceiro "na forja" mas esse ainda não conta. Da maioria dos livros fui conseguindo dar-vos a conhecer a minha opinião no blog. Assim, vou apenas colocar as imagens  de capa dos melhores do ano até agora e podem aceder à minha opinião, caso estejam interessados na mesma, clicando na imagem.




















Não chego aos dez mas a verdade é que apenas aos 4 primeiros dei (ou darei) pontuações altas. Por enquanto, são estes os melhores do ano, lá para Dezembro veremos as modificações na lista :)

Sem comentários: