sexta-feira, 31 de maio de 2013

Aquisições de Maio

Ora, este mês não foi muito bom no que respeita a publicações de opiniões (ai, tenho tantas atrasadas!!!) mas foi óptimo no que toca a aquisições. 
Pois é, em mês de aniversário sempre foi assim e este ano não foi excepção. Coma celebração desta data entraram muitas coisinhas novas para a estante e, fica aqui (mais uma vez) o meu agradecimento a todos aqueles que ajudaram a que possa ter deliciosos momentos de leitura nos próximos tempos. Obrigada pessoal, vocês são os maiores! :)

Assim, a estante tem os seguintes novos moradores:


Obrigada ao meu pai pela "Nossa Senhora de Paris" um clássico de Victor Hugo que já deu origem a várias adaptações cinematográficas, entre outras, e que vou ler com imenso prazer.



À minha querida Xana: obrigada pelo livrinho que literalmente devorei deixando de vos dar atenção, para desespero de algumas pessoas!! Xana... UHAH!!! (lol)





A minha irmã querida, a nossa Bailarina, além das edições especiais em DVD de O Hobbit e GoT S.2, ofereceu-me a minha próxima vitima - "A loja dos Suicídios". Obrigada, coisa feia ;)










Outro obrigada à minha querida tia (de quem muitas vezes já aqui falei) pela última novidade da Presença. "Sombras da Noite Branca" vai permitir que, depois de 8 anos, possa saber o final mágico (assim se espera) desta saga.


Por último, mas não menos importante, à minha querida Vanessa, amiga de sempre e para sempre, agradeço este exemplar de "Destinos Interrompidos" que andava a namorar desde que saiu.

Os restantes livros... bem, acho que posso agradecê-los em partes iguais ao meu pai e à minha mãe que me deram dinheirinho para gastar num conhecido site. Muito obrigada a todos, vou ler tudo com muito carinho e publicar as opiniões todas, todas, todas.... (pelo menos vou tentar publicá-las ;) )
Como não podia deixar de ser já me lancei ao "Justiça de Kushiel". Acho que me vou arrepender porque depois deste... acabou-se ;(  mas não tinha mesmo como resistir.
Difícil vai ser, a seguir, saber qual deles atacar. Sugestões?

Sem comentários: