quarta-feira, 10 de abril de 2013

Top Ten Tuesday - Top Ten favorite books i read before i was a blogger

Sei bem que a terça-feira já lá vai mas ontem o blogger devia estar de relações cortadas comigo e não quis funcionar, de maneira que aqui estamos hoje. 

Os meus dez livros preferidos dos que li antes de me tornar blogger... Fácil por um lado, difícil por outro. Como podem imaginar, li muitos, muitos livros antes de me tornar blogger. Muitos deles já nem os recordo bem enquanto que outros deixaram a  sua marca e estão mesmo entre os melhores de sempre. Escolhi sobretudo aqueles a que, por qualquer razão, ainda hoje volto; os que me marcaram de forma especial ou me deram a conhecer um novo estilo literário. 

Deixo-vos as imagem de capa que tive o cuidado de escolher exactamente iguais às das edições que li. :) Será que alguns de vocês leram os mesmos livros que eu? É bem provável...




























Sem comentários: