quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Resultado Passatempo 4º aniversário

Ora cá estou eu para anunciar o tão esperado vencedor do passatempo de comemoração do 4º aniversário do blog. tenho que vos pedir desculpa pela demora e agradecer-vos a paciência e as participações que foram mais de 60. 

Sessenta pessoas que não se importaram de andar por aqui a fazer pesquisa no blog (eu sei que fui mazinha nessa parte!) para me enviar as respostas certas. E eram elas:

1- Qual o último passatempo lançado neste blog?
Passatempo de Natal em 2011

2- Normalmente o que antecedia e anunciava alguns dos passatempos?
Normalmente, nas vésperas dos passatempos, eram publicados os videos da Bailarina. Videos alusivos aos livros que iam ser sorteados.

3- Qual a primeira crítica publicada no blog pela Alice?
A  primeira critica publicada pela Alice (euzinha) foi sobre A Guerra dos Tronos do Martin.

4- Qual a primeira critica publicada no blog pela Bailarina?
A primeira critica da Bailarina foi sobre Danças na Floresta da Julliet Marillier.

5- Aquando do 2º aniversário do blog publicámos uma entrevista. Quem foi o autor entrevistado?
O autor entrevistado foi Maite Carranza, autora da trilogia Guerra das Bruxas.


O resultado, como é habitual, foi apurado através do random.org (desculpem lá se me mantenho uma nulidade a nível informático e ainda não consegui aprender a fazer prints do ecrã - ou como se chame isso. Alguma alminha caridosa que se queira oferecer para me explicar, eu agradeço o envio de um mail com as instruções...). O vencedor foi:

24- Diana Sofia da Silva Marques - Agualva

Parabéns!! :)

Sem comentários: