quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

4 anos à Sombra dos Livros

Foi há 4 anos, precisamente a esta hora, que, depois de algumas semanas de ponderação, dei inicio a este blog.
O primeiro post foi sobre "Guerra dos Tronos" do Martin. Um livro tão bom, com uma leitura tão especial deve ter dado alguma sorte porque, apesar dos altos e baixos, das alturas mais complicadas e de várias atribulações pelo caminho, ainda aqui estou. 
Tenho tido o apoio de muita gente ao longo deste caminho - da família; das outras colaboradoras deste blog (toca a trabalhar meninas que há uns tempos que não dão um ar da vossa graça...!!!); de outros bloggers que, apesar de terem mais que fazer e de terem os seus cantinhos com que se ocupar, não deixam de me dar apoio e de me incentivar a fazer mais e melhor (vocês sabem quem são); de algumas editoras e colaboradores das mesmas (aqui, desculpem todos os outros, não posso deixar de agradecer especialmente à Carla Sota da Presença); e, como é óbvio, de centenas de pessoas que não conheço mas que visitam regularmente este espaço. Muito obrigado a todos, é por vossa culpa e dos vossos feedbacks que ainda aqui continuo (se quiserem que eu desapareça já sabem o que fazer... ignorem-me ou mandem-me simplesmente "calar"!!  :) ). Espero que, apesar de a vida nos reservar muitas surpresas, ainda possa comemorar muitos anos convosco à Sombra dos Livros.


imagem retirada daqui


E o passatempo? perguntam alguns de vocês. Pois é... Não me vou queixar, isto é um post de alegria e reconhecimento tanto para nós deste lado como para vós, por isso vou-me deixar de lamechices (até porque não tenho jeito para isso) e pedir-vos apenas que se mantenham atentos durante o dia de hoje porque (a malta está aqui a organizar-se e nunca se sabe...!!) ainda pode haver surpresas...

Sem comentários: