quinta-feira, 8 de março de 2012

George R. R. Martin vem a Portugal em Abril


A editora Saída de Emergência avançou mais pormenores sobre a visita do pai de Songs of Ice and Fire (Crónicas de Gelo e de Fogo) ao nosso país. Para aqueles que, como eu, não pensam perder a oportunidade deixo aqui a informação até agora avançada.

18 de abril:
Teatro Villaret, Lisboa, a partir das 18h30: Sessão de apresentação de "O Cavaleiro de Westeros e Outras Histórias" e pré-venda exclusiva do livro com sessão de autógrafos (entrada livre)
Só será permitido um autógrafo por pessoa ou dois autógrafos no caso de ser adquirido exemplar do livro "O Cavaleiro de Westeros e Outras Histórias". O autor não irá autografar edições estrangeiras ou que não pertençam à Saída de Emergência.

19 de abril:
Evento SyFy: Ante-estreia do 1.º episódio da 2.ª temporada de "Game of Thrones" numa sala de cinema em Lisboa (por definir) - 21h, seguida de sessão de perguntas e respostas com autor (entrada limitada)

20 de abril:
Sessão com fãs na Fnac Norteshopping, Porto - 19h, com sessão de autógrafos limitada a 2 livros por pessoa (edições da SdE)

2 comentários:

teresa dias disse...

Olá Alice,
O teu blog é um dos que sigo com agrado, por isso tenho um prémio para ti. Passa pelo meu blog. Bjs.

Wicahpis disse...

Olá,
Tenho um prémio para ti no meu blog. Passa por lá. Bjs.