terça-feira, 29 de junho de 2010

110 anos de Saint-Exupéry

Se fosse vivo, Antoine de Saint-Exupéry completaria hoje 110 anos. Comemore o aniversário do grande escritor francês em conjunto com a Editorial Presença através de um desconto de 50%, promovido no site http://www.presenca.pt/, relativo aos seguintes títulos:


- O Principezinho
- O Principezinho Segundo a Obra de Antoine de Saint-Exupéry
- Cidadela


Nota: Esta promoção é válida apenas durante o dia de hoje (29/06/10), até às 23h59.

1 comentário:

O saber não ocupa lugar! disse...

Olá!
Chamou-me à atenção esta postagem recente do escritor mundialmente famoso Antoine de Saint-Exupery. Tenho este livro, mas, entre outros tantos que tenho na minha biblioteca, ainda não li. Considero que exige uma concentração mais especial dado o seu enredo. A frase destacada na imagem é realmente verdadeira. Hoje mesmo, ouvi-a e fiquei pensativa...
No meu blogue também tenho sugestões de leituras e respectivos resumos.
Espero a sua visita no meu blogue e sus comentários(opiniões, críticas construtivas, sugestões, etc.)

Os meus melhores cumprimentos,
Belinha